Aumente o Número de pacientes da sua Clínica Odontológica
Aumente o número de pacientes da sua clinica odontológica com a nossa plataforma de captação de clientes.

Sua clínica vai receber ligações e mensagens de novos pacientes

Negócios que Necessitam aparecer nas primeiras posições do Google na sua cidade, distrito ou bairro. 

O plano de Geração de LEADS trará pacientes locais que estejam efetivamente PESQUISANDO pelo TRATAMENTO oferecido pela sua CLÍNICA ODONTOLÓGICA.

Site para clínica odontológica

Ligação de Clientes Locais

O Funil de Vendas via Google e Rede Social gera ligações de clientes locais e interessados em tratamentos oferecidos pela clínica.

MENSAGENS DE CLIENTES VIA WHATSAPP, INSTAGRAM E FACEBOOOK

O funil de vendas gera mensagens de NOVOS CLIENTES para seu negócio via WhatsApp.

AGENDAMENTO AUTOMÁTICO 24H

Assistente virtual que marca consultas e envia lembretes aos usuários.

O chatbot marca as consultas para os usuários 24h por dia.

Objetivo é  facilitar a comunicação de pacientes com os consultórios

Gestão das Ligações

O gerenciamento de ligações  é muito importante no processo de gestão de atendimento de uma clínica odontológica. Há grandes possibilidades do cliente não ligar para outra clínica se for atendido na primeira ligação.

O sistema monitora ligações perdidas, incompletas e atendidas, através da tecnologia de Inteligência de voz.

Publicidade
no Google

Esteja presente no momento certo na hora certa e alcance quem está procurando por você!

A publicidade no Google é uma das ferramentas mais eficientes para anunciar os tratamentos da sua clínica. 

 

RELATÓRIO ONLINE DAS LIGAÇÕES, MENSAGENS e AGENDAMENTOS

Com os serviços de Business Intelligence você monitora em tempo real as mensagens e ligações. Isso acontece porque o B.I se encarrega de compilar os dados em análises simples.

  • Horário do contato
  • Número do telefone de origem
  • Ligação atendida
  • Ligação perdida
  • Gravação da ligações para treinamento da equipe de atendimento 
  • Quantidade de mensagens trocadas
  • Produtividade por atendente
  • Outros dados

1. Diagnostico dos Tratamentos Oferecidos pela clínica

Identificação dos principais  tratamentos oferecidos pela clínica odontológica e alinhamento com os gestores, dos tratamentos que serão divulgados. Após essa etapa é criado um plano de ação de marketing e vendas.

2. PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS

Na etapa do planejamento a equipe da Trilha MV realiza uma pesquisa da marca e do segmento de atuação, para implantação do funil de vendas de acordo com o objetivo alinhado com o cliente.

3. GERAR LEADS ATRAVÉS DO GOOGLE E REDE SOCIAL

Nesta etapa, o foco é criação e otimização dos anúncios para geração de LEADS via Google. e Rede Social A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada no Google e Rede Social e do relacionamento com os leads..

4. PAINEL PARA GESTÃO DAS LIGAÇÕES, MENSAGENS E AGENDAMENTO

O uso de painel online para o cliente viabiliza um processo de gestão mais claro e objetivo do investimento na plataforma de captação de clientes.

Pois é baseado em dados reais, com monitoramento em tempo real das ligações e mensagens 

Implantação do Funil de Captação de Clientes

Em 48h você já está recebendo ligação.

Funil de Marketing & Vendas

Resultados já nos primeiros 45 dias

O funil de marketing é um modelo que representa a jornada de sua audiência desde o momento em que ela tem o primeiro contato com sua empresa até a compra – e até mesmo no pós-venda, em alguns casos. A importância desse modelo é que ele possibilita ao profissional de uma agência de marketing digital, criar toda sua estratégia de maneira mais assertiva, com táticas direcionadas para possíveis clientes em cada etapa do funil.

1ª ETAPA

Topo de funil

Prospecção: Campanhas de Marketing e ferramentas de pré-vendas (Reev)

2º ETAPA

Meio de funil

Negociação:  Gestão de todo o processo comercial via CRM de vendas

3º ETAPA

Fundo de funil

Fechamento: Ferramentas de automação garantem melhor eficiência no fluxo

Cases de Sucesso

Já Trilhamos o caminho para o Marketing e Vendas.

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