Mídia Start:
vender nas redes sociais
Implantação de Funil de Vendas nas Redes Sociais

GERAR LEADS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

Marketing digital para empresas quem precisam aumentar vendas

Os LEADS são clientes em potencial que demonstraram interesse em seus produtos ou  serviços e fornecem seus dados de contato para receber mais informações. A geração de leads tem tudo a ver com a implementação de táticas de marketing estratégico projetadas para encontrar, gerar leads e inseri-los no Funil de Vendas 

Negócios que necessitam uma presença digital nas redes sociais.

O plano de Geração de LEADS, trará clientes que estejam interessado no seu PRODUTO OU SERVIÇO.

Ligação de Clientes interessados

O Funil de Vendas gera ligações de clientes interessados no seu produto ou serviço oferecido.

Mensagens de clientes via redes sociais

Com um funil de vendas bem desenhado e estruturado.

A plataforma de CAPTAÇÃO DE CLIENTES, gera mensagens de NOVOS CLIENTES para seu negócio via WhatsApp, Facebook ou Instagram. 

B.I
Relatório Online das Ligações e Mensagens

O Funil de Vendas via rede social, utiliza ferramentas para monitor em tempo real as mensagens e ligações. Organizamos todos os dados em um painel para gerar análises simples.

  • Horário do contato
  • Número do telefone de origem
  • Ligação atendida
  • Ligação perdida
  • Gravação da ligações para treinamento da equipe de atendimento 
  • Quantidade de mensagens trocadas
  • Produtividade por atendente
  • Outros dados

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B.I
Relatório Online das Ligações e Mensagens

Com os serviços de Business Intelligence você monitora em tempo real as mensagens e ligações. Isso acontece porque o B.I se encarrega de compilar os dados em análises simples.

  • Horário do contato
  • Número do telefone de origem
  • Ligação atendida
  • Ligação perdida
  • Gravação da ligações para treinamento da equipe de atendimento 
  • Quantidade de mensagens trocadas
  • Produtividade por atendente
  • Outros dados

Mensagens de clientes via redes sociais

Com um funil de vendas bem desenhado e estruturado.

A plataforma de CAPTAÇÃO DE CLIENTES, gera mensagens de NOVOS CLIENTES para seu negócio via WhatsApp, Facebook ou Instagram. 

1. Diagnostico do seu processo de Marketing e Vendas

A primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa. 

 

2. Planejamento do projeto de gestão de redes sociais

Na etapa do planejamento a equipe da Trilha MV realiza uma pesquisa da marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo, para assim poder criar os conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

3. GERAR LEADS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

Nesta etapa, o foco é em gestão de anúncios para geração de LEADS via mídias sociais completo. A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads.

4. Painel para gestão dos LEADS

O uso de painel online para o cliente, viabiliza um processo de gestão mais claro e objetivo do investimento em Marketing Digital.

Pois é baseado em dados reais, com monitoramento em tempo real das ligações , mensagens de whatsApp e mensagens nas redes sociais.

Implantação de Funil de Vendas nas Redes Sociais

Funil de Marketing & Vendas

Resultados já nos primeiros 45 dias

O funil de marketing é um modelo que representa a jornada de sua audiência desde o momento em que ela tem o primeiro contato com sua empresa até a compra – e até mesmo no pós-venda, em alguns casos. A importância desse modelo é que ele possibilita ao profissional de uma agência de marketing digital, criar toda sua estratégia de maneira mais assertiva, com táticas direcionadas para possíveis clientes em cada etapa do funil.

1ª ETAPA

Topo de funil

Prospecção: Campanhas de Marketing e ferramentas de pré-vendas (Reev)

2º ETAPA

Meio de funil

Negociação:  Gestão de todo o processo comercial via CRM de vendas

3º ETAPA

Fundo de funil

Fechamento: Ferramentas de automação garantem melhor eficiência no fluxo

Cases de Sucesso

Já Trilhamos o caminho para o Marketing e Vendas.

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