Publicidade no Google

O que nós Faremos por Você no google!

Google Ads - Sua Empresa no momento certo na hora certa e alcançando quem está procurando pelo seu serviço ou produto.

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Alavanque suas vendas e suas ligações, o Google Ads pode te ajudar a atrair novos clientes

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Publicidade no Google - Marketing Digital para Empresas

Publicidade no Google – é uma das estratégias do Marketing Digital e é quase um sinônimo de Google Ads.

Todo empreendedor que deseja colocar sua marca em destaque nas pesquisas do buscador, pode investir em mídia paga. No Ads, ao investir pequenos valores você pode ser apresentado ao usuário como a solução para a sua busca. Interessante, não? Não por acaso, a publicidade no Google se aplica a estratégias de marketing com objetivos diversos, sejam eles empresariais ou pessoais.

Então, se você quer que a sua marca esteja no topo na página de busca mais acessada do mundo, esse é um caminho óbvio.

Quer descobrir detalhes sobre o gerenciamento do Google Ads? Este é o artigo que vai apresentar todas as respostas que procura.

Então, siga a leitura e descubra como os anúncios no Google podem impulsionar a sua marca a um novo patamar.

O que é a Publicidade no Google

O Google Ads é a plataforma mais utilizada quando o assunto é anunciar uma empresa no Google. É a plataforma de anúncios online que permite utilizar links patrocinados para aparecer nos primeiros resultados quando o cliente potencial estiver buscando sobre seus produtos ou serviços, sendo esse serviço a forma mais rápida para trazer clientes potenciais para o seu negócio. 

Veja como o seu anúncio aparece ao usar a ferramenta de publicidade no Google:

A ferramenta para anunciar empresas no Google funciona a partir da pesquisa de palavras-chave, da mesma forma que funciona a estratégia de SEO (Search Engine Optimization), mas ao contrário dele, figurar entre as sugestões apresentadas no topo do buscador ocorre através de mídia paga. Ou seja, você precisa investir no Ads para se destacar no Google, no entanto, por outro lado, tem a certeza de que isso vai ocorrer para as palavras-chave que forem determinadas.

Embora muitas pessoas achem que é caro fazer esse tipo de anúncio, fazer publicidade no Google é mais barato do que muitos imaginam, pois a cobrança que ocorre no sistema de Custo por Clique (CPC).

Na prática, o anunciante só paga quando há alguma interação do visitante com o seu anúncio, não há cobrança apenas pela exibição dele.

O que muitas pessoas desconhecem são os outros formatos que o Google pode anunciar empresas, como display, vídeos e aplicativos. Veja os quatro formatos com os quais é possível trabalhar os anúncios:

  • Textos: o formato tradicional, posicionando seus produtos e serviços como sugestão a uma busca específica do usuário
  • Display/Imagens: publicidade gráfica pode aparecer nas próprias pesquisas do Google, em banners, aplicativos e no Gmail, que é o serviço de e-mail do Google
  • Vídeos: anúncios em vídeos são exibidos no YouTube e em sites parceiros, permitindo segmentar a audiência
  • Aplicativos: o próprio Google ajuda a identificar o perfil de usuário ideal para escolher em quais apps seu anúncio vai aparecer.

Por que devo anunciar minha empresa no Google?

  • O Google tem 98% de todo o tráfego de pesquisa do mundo;
  • Cerca de 100 bilhões de buscas são realizadas no Google mensalmente;
  • 90% das pesquisas brasileiras foram realizadas através do Google;

Existem grandes vantagens em fazer campanhas de anúncios através do Google Ads ou links Patrocinados, como por exemplo, aparecer para o seu potencial cliente no momento em que ele tem necessidade de seu produto ou serviço, controlar quando quer aparecer, público qualificado, podendo escolher aparecer de acordo com regiões, idade, sexo, entre outros.

Além disso, o Ads traz traz muitos outros benefícios. Confira 5 razões para começar sua campanha e descubra como isso pode beneficiar a sua empresa:

  1. Maior alcance de clientes

     

    Como dito, o Google é a maior ferramenta de buscas com dimensões mundiais. Isso significa que ao anunciar no Google Ads, sua empresa terá um grande alcance de clientes
  2. Segmentação de público-alvo

     

    Ao segmentar o público que verá seu anúncio, você estará poupando tempo e investimentos. Isso por que sua empresa estará anunciando para as pessoas certas.
  3. Melhor custo-benefício

     

    Sem dúvidas é um dos melhores benefícios.  Ao anunciar a sua empresa no Google, tem a possibilidade de pagar apenas quando o seu anúncio gerar uma conversão. Logo, você pode anunciar e saber que estará pagando pelos resultados obtidos. 
  4. Acesso a relatórios completos

     

    O Google Ads oferece relatórios completos sobre o desempenho dos anúncios da sua empresa. Os dados obtidos mostram o comportamento do usuário e fornecem métricas para avaliar o sucesso das campanhas.

90% das pesquisas brasileiras foram realizadas através do Google.

Google

Principais vantagens de anunciar sua empresa no Google

Sem dúvidas, uma das principais vantagens de usar a plataforma é o seu alcance imenso. Segundo o site WordStream, o Google possui mais de 3,5 bilhões de pesquisa a cada dia, oferecendo aos anunciantes acesso a uma audiência inigualável de usuários que estão ativamente procurando bens e serviços.

O Google lida com mais de 40.000 consultas de pesquisa a cada segundo, um total de mais de 1,2 trilhões de pesquisas na web a cada ano.

Além disso, outras vantagens de anunciar no Google são as segmentações precisas, que proporciona campanhas mais qualificada para atingir um público-alvo mais refinado e consequentemente gerar conversões, como dito anteriormente.

Interessante, não? Mas para tudo isso, é necessário que o seu [site seja profissional] e de acordo com as recomendações do Google. Quando o site segue todas as diretrizes da plataforma, as chances são maiores de aparecer na primeira página com um custo menor, isso porque a publicidade no Google funciona como um leilão, mas não contemplam apenas valores quantitativos e sim qualitativos também. Ou seja, não se o seu concorrente tiver um site otimizado, organizado e com mais informações, o Google priorizará o dele, pois entende que esse suprirá a necessidade do usuário.

Entre em contato agora e tenha um site profissional, otimizado para o Google.

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