Agência Digital que faz a diferença no seu negócio ...

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Somos uma agência digital e temos a tecnologia como core. Nascemos digitais e temos como missão levar a transformação digital para as empresas que precisam reciclar seus setores comerciais. Funil de Marketing e Vendas, Inteligência Comercial e Business Intelligence, são apenas algumas das metodologias que adotamos para cumprir nossa missão: aumentar a geração de leads, automatizar o processo comercial e ser eficaz no fluxo de fechamento de negócios.
Bruno Cassaro
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ceo | trilha mv

Quem Somos

Fazer a diferença é o que nos move!

Somos uma agência digital que nasceu na nova era do marketing, construindo um modelo de negócio totalmente voltado para as novas demandas do mercado e do consumidor moderno. Não nos prendemos à uma lista de serviços engessados que as agências tradicionais oferecem. Somos uma empresa de inteligência em vendas, trabalhando em todas as áreas necessárias para reciclar seu setor comercial e tornar sua empresa mais lucrativa e competitiva. 

Esqueça o modelo tradicional de marketing digital, que se resume em postagens que não geram resultados. Com a nossa metodologia de Business Intelligence, seu processo de vendas não funcionará apenas em horário comercial. Sua estrutura digital trabalhará para você 24h por dia.

Nossa Missão como agência digital

Nossa equipe trabalha com foco em alavancar sua empresa

Construir sua estrutura Digital

Automatizar seus processos comerciais

Gerar Demanda para sua Equipe de Vendas

Gerar Lead 24h por dia

Business Intelligence

Empresas em expansão enxergam no Business Intelligence uma forma de se manter competitivas mesmo em mercados desafiadores e saturados.

Enquanto muitos negócios desperdiçam “rios” de dinheiro com processos falhos, falta de proximidade com os clientes e produtos que não entregam o valor que deveriam, o BI serve como conselheiro sábio, apontando falhas e destacando oportunidades, somos uma agência digital guiada por dados.

Funil de Marketing e Vendas

O funil de marketing e vendas é uma estratégia que mostra a jornada do cliente do primeiro contato com a sua empresa até a concretização da venda. Em outras palavras, ele é uma representação do caminho que o cliente faz até fechar a compra.

Um processo que consiste em conduzir ou acompanhar o seu cliente a partir do momento em que ele toma conhecimento de uma solução vendida pela sua empresa até o fechamento do negócio.

Ter um processo de marketing e vendas estruturado e ter produtividade nas vendas é o sonho de todo empreendedor. Mas a maioria das pequenas empresas contam com uma equipe enxuta para resolver todas as pendências do dia-a-dia.

5 Vantagens em ter um funil de marketing e vendas automatizado

  1. Reduz erros na operação automatizado
  2. Diminuição de tarefas repetitivas
  3. Ganho na produtividade
  4. Análise do desempenho
  5. Vende mais e com maior qualidade

Inteligência Comercial

Se o Funil de Marketing e Vendas tem o papel de automatizar seu processo de vendas e encaminhar seus possíveis clientes para a decisão de compras, a Inteligência Comercial tem o papel  gerar demanda baseado no perfil de cliente ideal, para otimizar cada fase do funil de vendas e alcançar alto nível de conversão dos prospectos.

Com a inteligência comercial você vai pegar estatísticas e dados sobre o seu mercado e transformar em informação relevante para a sua empresa.

Sendo assim, ela pode ser exemplifica como: a criação de estratégias para realizar ações visando o aumento dos resultados a partir da coleta e análise de informações quantitativas e qualitativas. O aumento dos resultados pode vir, por exemplo, a partir da maior conquista de participação no mercado, do aumento de ticket médio de clientes já prospectados ou ainda de novas oportunidades de mercados, parceiros ou canais. Os dados de mercado vão direcionar e adaptar o discurso do vendedor para otimizar resultados.

Assim, é importante ter em mente essas três  perguntas:

  1. Para quem você vende?
  2. A sua equipe de vendas está pronta para lidar com esse público?
  3. Ela sabe como abordar o seu cliente em potencial?