Trilha de Vendas:
Funil de Marketing e Vendas.
Implantação de processo comercial para captar clientes via Google e Rede Social

CAPTAR CLIENTES ATRAVÉS DO GOOGLE e rede Social

Esteja presente no momento certo na hora certa e alcance quem está procurando por você!

POR QUE DEVO ANUNCIAR MINHA EMPRESA NO GOOGLE?

  • O Google tem 98% de todo o tráfego de pesquisa do mundo;
  • Cerca de 100 bilhões de buscas são realizadas no Google mensalmente;
  • 90% das pesquisas brasileiras foram realizadas através do Google;
 

POR QUE DEVO ANUNCIAR MINHA EMPRESA Nas redes sociais

  • Brasileiros usaram redes sociais por quase 5h diárias em 2020
  • Estar onde as pessoas estão é uma forma inteligente de anunciar o seu produto ou serviço.

O plano de Geração de LEADS, trará clientes que estejam interessado no seu PRODUTO OU SERVIÇO via Google e Rede Social.

Ligação de Clientes interessados

O Funil de Vendas via Google e Rede Social gera ligações de clientes com interesse no seu produto ou serviço oferecido. 

 

Mensagens de clientes via WhatsAPP

O funil de vendas gera mensagens de NOVOS CLIENTES para seu negócio via WhatsApp.

Maior alcance de clientes

Como dito, o Google é a maior ferramenta de buscas com dimensões mundiais. Isso significa que ao anunciar no Google Ads, sua empresa terá um grande alcance de clientes

Segmentação por região de atuação

Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários todos os meses.

É uma das estratégias com melhor custo-benefício para atrair atenção para sua marca.

Ao segmentar o público que verá seu anúncio, você estará poupando tempo e investimentos. Isso por que sua empresa estará anunciando para clientes potenciais, apenas na região de atuação da empresa.

A rede social de fotografias mais usada do mundo

Instagram: É uma das estratégias com melhor custo-benefício para atrair atenção para sua marca

É uma plataforma altamente visual

Aproximadamente 65% da população é formada por consumidores visuais que aprendem e absorvem informação através da visualização de ilustrações, gráficos, fotos. O Instagram se destaca por ser uma plataforma baseada em imagens, com muito estímulo visual, o que ajuda quando se trata de mostrar e explicar seus produtos.

Relatório Online
das Ligações e Mensagens

Com os serviços de Business Intelligence você monitora em tempo real as mensagens e ligações. Isso acontece porque o B.I se encarrega de compilar os dados em análises simples.

  • Horário do contato
  • Número do telefone de origem
  • Ligação atendida
  • Ligação perdida
  • Gravação da ligações para treinamento da equipe de atendimento 
  • Quantidade de mensagens trocadas
  • Produtividade por atendente
  • Outros dados

1. Diagnostico do seu processo de Marketing e Vendas

A primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa. 

2. PLANEJAMENTO do funil de vendas

Na etapa do planejamento a equipe da Trilha MV realiza uma pesquisa da marca e do segmento de atuação, para implantação do funil de vendas de acordo com o objetivo alinhado com o cliente.

3. GERAR LEADS ATRAVÉS Do Google e rede social

Nesta etapa, o foco é criação e otimização dos anúncios para geração de LEADS via Google. e Rede Social A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada no Google e Rede Social e do relacionamento com os leads..

4. Painel para gestão das ligações e Mensagens

O uso de painel online para o cliente viabiliza um processo de gestão mais claro e objetivo do investimento na plataforma de captação de clientes.

Pois é baseado em dados reais, com monitoramento em tempo real das ligações e mensagens via whatsApp

Implantação
do Funil de Vendas
via Google e
rede social

Funil de Marketing & Vendas

Resultados já nos primeiros 45 dias

O funil de marketing é um modelo que representa a jornada de sua audiência desde o momento em que ela tem o primeiro contato com sua empresa até a compra – e até mesmo no pós-venda, em alguns casos. A importância desse modelo é que ele possibilita ao profissional de uma agência de marketing digital, criar toda sua estratégia de maneira mais assertiva, com táticas direcionadas para possíveis clientes em cada etapa do funil.

1ª ETAPA

Topo de funil

Prospecção: Campanhas de Marketing e ferramentas de pré-vendas (Reev)

2º ETAPA

Meio de funil

Negociação:  Gestão de todo o processo comercial via CRM de vendas

3º ETAPA

Fundo de funil

Fechamento: Ferramentas de automação garantem melhor eficiência no fluxo

Cases de Sucesso

Já Trilhamos o caminho para o Marketing e Vendas.

O que você precisa para melhorar o resultado da sua empresa?
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